Dellela

A Dellela veste os pés de mulheres sofisticadas, que prezam pela elegância e fazem questão de se vestir com muito estilo, usando os sapatos a seu favor para compor looks perfeitos para cada ocasião.
A marca desenvolve sapatos hand made, ou seja, com design exclusivo e matérias primas nobres, semelhante a um ateliê de alta-costura.
A origem da empresa remonta ao ano de 1928, quando o imigrante italiano Miguel Delela criou a Taurus, uma pequena fábrica de sapatos, batizada como Dellela em 1962.
A marca voltou ao mercado em 2000 através do empresário Alexandre Delela. Paulistano, formou-se em Belas Artes e entrou para o mundo da moda no início dos anos 90, criando, desenhando e produzindo artigos de vestuário em couro.
Suas paixões por design e pela indústria calçadista o levaram a retomar a marca criada por seu avô, organizando uma fábrica no pólo empresarial de Sapiranga, na região do Vale dos Sinos, no Rio Grande do Sul.
A Dellela faz sapatos, sandálias e escarpins sob medida, com materiais, cores e tamanhos de salto para todos os gostos. Os produtos podem ser encontrados nas melhores multimarcas em todo o Brasil.



VOLTAR