Zeferino

O nome Zeferino traz brasilidade, as múltiplas referências culturais de nosso país. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes para que a marca apresente resultados inovadores, exclusivos e, portanto, especiais – da produção manual das peças, sua comunicação visual e o design das lojas, para de uma forma contemporânea trabalhar o luxo, aliado ao bem estar, seja ao comprar quanto ao se usar um produto Zeferino.
 
Para atendimento do padrão de qualidade solicitado por nossas clientes, nossos sapatos são produzidos em fábrica própria, em Novo Hamburgo. Contamos em nossa equipe com artesãos especializados na fabricação manual, utilizando em nossa produção técnicas e conceitos tradicionais europeus.
 
Zeferino abriu sua primeira loja em 2006, trazendo o conhecimento empresarial em moda da ER Gestão de Marcas e Negócios, empreendimento de Eduardo Rabinovich. Todo o projeto sob a consultoria de estratégia e de imagem de Paulo Borges, criador do São Paulo Fashion Week e lojas idealizadas pelo arquiteto Arthur de Mattos Casas.



VOLTAR